7 de mar. de 2011

Na pele, tigres e fadas

Não faz muito tempo, postei sobre o significado dos desenhos de algumas tatuagens, como a tatuagem de gato, que simboliza flexibilidade, capacidade de adaptação... e também o significado de tatuar borboletas na pele. Sobre esses desenhos, você pode confirar novamente AQUI. Vamos conferir novos temas!

Acima dos significados gerais, a pessoa deve ter consciência de que a tatuagem fará parte de seu corpo para sempre. Assim, todo cuidado é pouco. Os profissionais podem ajudá-lo na escolha, alertando o cliente sobre o que determinado desenho significa.

Tigre: Os tigres são associados com o poder, ferocidade, paixão, sensualidade, beleza, velocidade, crueldade e ira (crueldade e ira, que fazem parte da própria ferocidade do animal).O tigre também está associado com o aproveitamento das oportunidades.




Fadas: A palavra fada, vem do latim fata, que significa destino. As fadas são uma espécie de amuleto, que protege o presente e o futuro do indivíduo, também símbolo da eterna juventude, desejo de manter-se criança




Lembre-se sempre! Não faça tatuagem por modismo, nem influência. Tatuagem é atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário