8 de set. de 2012

Traduzindo sonhos (2)

Vamos conferir mais algumas traduções de sonhos (Para conferir a primeira parte, clique aqui).

Sonhar com:

. Caleidoscópio: Conte com um período de contínua e rápida mudança, além de novos interesses.

. Calendário: A maioria dos sonhos ligados a calendários significa redução gradual de problemas.

. Cama: Sendo uma cama estranha, prenuncia melhoria nos negócios. Se for a própria cama, indica segurança. Fazer a cama significa que visitas estão chegando.

. Caneta: canetas em sonhos significam notícias vindas de longe. Canetas quebradas, estragadas ou com pontas secas, significa que a sua reputação corre perigo, em consequência do mau caratismo de seus amigos.

. Desastre: Sonho de sentido contrário. Se você participu ou testemunhou um desastre, é prenúncio de melhoria de situação.

. Detetive: Aparecendo um detetive em sonho, logo saberá a solução de um problema que vem te atormentando há muito tempo.

. Divórcio: Para quem é casado, sonhar com divórcio significa que você pode confiar em seu cônjuge (isso mesmo, sonho de sentido contrário). Para quem é solteiro, vale a pena se previnir de afeição pouco satisfatória.

. Eclipse: Se você sonhou com um eclipse, é sinal de que você tem certa precoupação com a sua saúde, ou de alguém próximo. A recomendção, portanto, é que se procure fazer um exame médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário