29 de out. de 2013

Hora de começar a pensar nos presentes para eles

O ano de 2013 já está chegando ao fim. E como em todo final de ano, com a chegada do natal, hora de começar a pensar nos presentes, pelo menos das daquelas pessoas mais próximas. É fato que o brasileiro deixa tudo para a última hora, o que nem sempre é uma boa ideia, porque, além das ruas ficarem cheias, as lojas ficam 'entupidas', os preços geralmente sobem, e nem sempre é possível encontrar o desejado.

Se pra você não tem jeito, pois aguarda o 13º salário para poder ir às compras, vale a pena ir anotando o que deseja dar para um ou outro. E caso você já tenha a possibilidade de ir comprando aos poucos, e guardando os presentes para a época natalina, tanto melhor. De qualquer forma, eu vou deixar algumas dicas para te inspirar!

Boas compras!

Presenteando os homens

Nenhum homem, tenha a idade que for, merece ficar ganhando todo ano meias e cuecas. Vamos colocar a criatividade em dia e surpreendê-los nesse natal.

 abridor de garrafa divertido possui revestimento de silicone colorido que facilita na hora do uso. Perfeito para quem curte dividir uma cervejinha com os amigos

Divertido e prático! Balde de cerveja feito em alumínio com alça e abridores de garrafas nas laterais, possui temática de barril de cerveja. É perfeito para colocar algumas cervejinhas pra galera e o melhor: ninguém mais precisará ir direto até a geladeira para pegar a sua cerveja gelada.

Suporte em resina em forma de bigode para descansar os óculos

Avental em poliéster para o homem que gosta de ir para a cozinha (e ainda vai deixá-lo com aquele corpão)

Acredite! Essa réplica de máquina fotográfica é, na verdade, uma caneca térmica. Perfeita para quem cultiva a arte de fotografar ou trabalha na área.

Jogo de dardos, em madeira, para os momentos de lazer

Para não deixar mais o celular no chão, suporte para carregá-lo


Para homens vaidosos, kit com necessaire, gel pós barba, sabonete e colônia



Para o homem tradicional, nada mais elegante que esse estojo, que contém um relógio e uma gravata

O sapatênis ganhou o gosto do público masculino. E nada mais útil e casual como presente


Fontes de pesquisa: It Casa/ Uatt / Lince / Ricca / O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário