8 de fev. de 2014

Famosos tatuados (3)

Muitos fãs se inspiram nas tattoos dos famosos para fazerem as suas. Particularmente, não aconselho, pois a tatuagem, geralmente, tem um significado especial para quem a faz.

Mas há também os fãs que apenas têm curiosidade em saber se seus ídolos são adeptos ou não à arte de desenhar a pele. Vamos matar a curiosidade?

Gisele Bündchen dispensa maiores apresentações, né? A Top Model tem pequenas tattoos - uma no pulso, outra no tornozelo.

A atriz Bruna Marquezine também é adepta de tatuagens delicadas. Tem 3: Um coração, que segundo ela, não foi para o Neymar e sim significa o amor em sentido amplo. Ela tem também uma cruz na lateral do corpo, simbolizando os ensinamentos religiosos passados pela sua mãe. E mais recentemente, Bruna fez uma âncora - pés no chão sempre e porto seguro.

A cantora Adele, depois de homenagear o filho, tatuando a inicial do seu nome no pescoço, letra A (de Angelo), resolveu voltar ao estúdio para uma nova Tattoo. Dessa vez, a cantora tatuou a palavra paradise (paraíso) na mão esquerda.

A funkeira poderosa Anitta tem 6 tatuagens:  No antebraço esquerdo, uma pena com as palavras love (amor) e life (vida); a do dedo, um coraçãozinho discreto, foi a sua primeira tattoo, que ela fez com uma amiga; na costela, ela tatuou as três palavras que mais preza - amor, respeito e verdade; a nota musical representa a sua carreira.

Anitta tem ainda uma gaiola com dois pássaros se libertando; e mais recentemente, a funkeira tatuou uma chave no braço que, para ela, significa a chave das oportunidades.

Confira também:

Famosos tatuados (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário