20 de mar. de 2015

10 fatos sobre mim

Fato nº 1: Nasci no dia 21 de outubro, portanto, sou do signo de libra. Librianos são justos, imparciais, mas também muito indecisos.

Fato nº 2: Não gosto de futebol. Portanto, não tenho time. Brinco, quando me perguntam, que sou América (alguém é América? Não, então o assunto se encerra).

Fato nº 3: Não gosto de novelas. Não tenho nada contra quem veja, não quero dar uma de pseudo intelectual, daquelas que assistem só para falar mal, nada disso. Não gosto, não ma atrai, acho chato e não me convence. E geralmente na hora das novelas há telejornais.

Fato nº 4: Adoro telejornais. Saio de um e vou para o outro. Conta comigo:

Se eu acordar cedo, eu vejo o Bom Dia Brasil (1)
Por volta meio dia, eu vejo o RJ InterTV (1ª edição) (2)
Por volta das 18h30, eu começo a ver os teles locais - Luau TV ou TVC Notícias (3)
Na sequência, passo para o Zoom TV Jornal, também local (4)
E em seguida, eu mudo para a Globo para assistir ao RJ InterTV (2ª edição) (5)
Depois eu passo para o SBT Jornal (6)
Jornal da Band (7)
Jornal Nacional (8)
Ás vezes, jornal da Record (9)
E também, às vezes vejo ou o Jornal da Globo ou o Jornal da Noite, da Band, ou ambos (10 / 11)

Ou seja, sou viciada em telejornais. Nem sempre dá para ver todos, mas ao menos 3, eu assisto.

Fato nº 5: Amo, sou enlouquecida, pelo Simply Red.



Fato nº 6: Gosto de todos os bichos, mas amo mesmo os cães. Tenho 2.

Fato nº 7: Não gosto de bacalhau. Não suporto nem o cheiro.

Fato nº 8: Há quase 6 meses deixei de fumar (Uhuuuuuu!!!!)

Fato nº 9: Tenho 3 tatuagens.

Fato nº 10: Não saio de casa sem batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário