6 de nov. de 2015

Dilma é retratada fazendo sexo oral em tatuagem

Antes de entrar no tema, eu quero deixar bem claro que, embora eu não tenha votado na Dilma, e jamais votaria, considero que imagens que  circulam na internet, não só dirigidas a ela, mas a qualquer outro político, que tenha cunho pejorativo, de baixo nível, tem a minha total reprovação. Mas eu não poderia deixar de fazer esse post, que é a coisa mais bizarra que eu já vi!

Um tatuador de Uberlândia postou em sua página no facebook mais um de seus trabalhos, que passaria batido, não fosse o fato da tattoo representar a presidente com um pênis na boca. E a partir da postagem, no último dia 05, a página de Irineo (o tatuador) começou a bombar com opiniões divididas - uns acharam que o tatuado foi louco por pedir  uma tattoo assim, mas consideraram a ideia engraçada; enquanto outros internautas criticaram muito a tatuagem e também a postura de Irineo em ter topado a ideia de executar o serviço.

Em sua própria defesa, o tatuador Irineo postou o seguinte: “Foi um pedido do cliente. Fiz o meu trabalho e em momento nenhum tive a intenção de ofender ninguém. Não imaginava que as feministas iam se revoltar”, disse à Fórum o tatuador que topou fazer a imagem ofensiva e de cunho sexista".

Bom, o caso daqui uns dias cai no esquecimento. Agora, o braço do rapaz vai ter que carregar pra sempre o desenho. Mais do que falta de civilidade, o tatuado teve total ausência de sanidade , né não?

Um comentário:

  1. Isso prova o que estamos cansados de saber,o dinheiro compra tudo. Principalmente a dignidade.

    ResponderExcluir