5 de nov. de 2015

Um anel de noivado muito diferente

Carlee Leifkes conheceu o namorado Lucas Unger em um festival de rock neste ano. O romance engatou e, meses depois, veio o pedido de casamento. Mas para o anel de noivado, nada de diamantes ou pedras preciosas. O acessório foi feito com o dente do siso de Lucas. E ela adorou!

Essa história foi descoberta quando Carlee postou o pedido de casamento, juntamente com o anel, no Facebook. Ela apenas queria compartilhar a novidade com os mais próximos, mas acabou chamando a atenção de sites e jornais.


O rapaz não arrancou o siso para o evento. Na verdade, ele recebeu o dente do seu pai, que havia o arrancado quando o rapaz era adolescente. A partir daí, ele teve a ideia de fazer o anel, Carlee achou ótima a ideia e, juntos, eles procuraram uma joalheria para a confecção do anel.


"Estou animada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que um dente do siso significa mais para mim do que um diamante. Nunca fomos um casal tradicional, por que começar agora", escreveu Carlee dias depois do pedido em sua página no Facebook.

Dente sem cárie, bonitinho, por que não?

Com informações do Ig Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário