16 de mai. de 2017

Eu não como

A atriz Tais Araújo foi ao programa da Ana Maria e recusou-se a comer um prato feito com abóbora. O assunto tomou as redes sociais dividindo opiniões -  a atriz foi deselegante ou não com a apresentadora do Mais Você ao dizer que não gostava de abóbora?

A fim de formar opinião sobre esse importantíssimo tema, eu recorri ao Globo Play para conferir o episódio e não achei deselegante a Tais ter se recusado a comer um nhoque feito de abóbora, uma vez que ela odeia abóbora. Eu achei deselegante, e muito, ela ter mandado um monte de doces de abóbora para a Ana Maria no dia seguinte. Isso sim foi totalmente desnecessário.

Eu, por exemplo, não como bacalhau. Detesto! Não suporto nem o cheiro. E antes de ir à primeira vez na casa de alguém, indo para almoçar ou não, eu faço questão de dizer que eu ODEIO bacalhau,  para não correr o risco de alguém aparecer com um prato de bacalhau na minha frente. Sério, eu não sei o que faria, só sei que não comeria de jeito nenhum!

É de bom tom que antes de receber alguém em casa para almoçar ou jantar, a gente pergunte aos nossos convidados o que eles não gostam de comer, pois assim fica mais fácil de agradá-los e não criar saias justas a ninguém.

Sobre a questão da bebida, a coisa já fica mais fácil, pois água salva qualquer situação, não é mesmo?

Por maior que seja a boa vontade do anfitrião, a gente não tem que se 'sacrificar' para agradar ninguém. Não gosta da comida, não coma!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário