30 de jul. de 2017

Cada um tem o seu tempo de evolução

Se tiver coisas boas pra dizer, diga! É sempre bom oferecer boas vibrações a quem quer que seja. Agora, quanto a dizer alguma verdade ou dar algum conselho, pense duas vezes, talvez, três, porque nem todo mundo está disposto a ouvir verdade nenhuma. Cada um é dono de si e responsável por trilhar o seu próprio caminho e, pasme, não será você, nem eu, a mostrar a melhor  direção a ninguém, até porque se tivéssemos essa condição, nós seríamos seres humanos perfeitos, não é mesmo? E vamos combinar, o que já demos de cabeçada nessa vida, não está no gibi!

Às vezes, a vida da gente começa a desandar, de tanto que a gente fica tentando intervir na vida dos outros. Ora, cada um tem a sua cruz a carregar, e isso é aprendizado!  Não adianta tentar intervir num processo de evolução, porque cada um de nós precisa passar por desertos, para que possa evoluir e ascender espiritualmente. E olha que pra eu estar te dando esse ‘toque’ hoje, muita cabeçada na parede eu dei , até chegar a esse entendimento, viu? Mas também fica a seu critério absorver ou não!

Em síntese, só dê conselhos quando alguém te pedir, do contrário, por mais explícita que esteja a situação, e você tenha boa vontade em ajudar, não se meta, porque só  aprende quem erra e, lógico, tem humildade em reconhecer o seu próprio erro! (Sim, porque tem gente que vai errar a vida inteira e não vai tirar lição nenhuma de nada).

O processo de evolução é pessoal e intransferível! Cada um com o seu cada um!

É isso!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário