12 de ago. de 2017

Twitter permite DMs de quem você não segue

Para quem usa o Twitter, sabe bem que só era possível a troca de mensagens de perfis que seguem um ao outro. Mas isso mudou! Agora também é possível que você receba mensagens de perfis que você não segue. Como?

Para fazer a atualização e permitir que qualquer pessoa possa te enviar uma DM (mensagem direta), vá em “Configurações e Privacidade” e em seguida, vá em "Privacidade e Segurança" e marque a opção “Receber Mensagens Diretas de todos”. Logo após, salve e insira sua senha para confirmar as mudanças. A partir daí, futuras mensagens de desconhecidos chegarão com esta funcionalidade.

Mas é bom saber que qualquer pessoa que você não segue, para enviar uma [DM], terá que solicitá-la. A partir disso, você terá a opção de aceitar ou deletar aquele conteúdo, sem que a pessoa que enviou seja notificada. Para isso, basta selecionar a opção desejada e confirmar, dentro da caixa de “DMs” . A exclusão também não impede que, futuramente, a mesma pessoa envie uma nova mensagem ─ a não ser que este usuário seja bloqueado definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário