21 de out. de 2017

Quando é o seu natal?

Talvez eu já tenha contado essa história por aqui, mas ainda assim, vale a pena repeti-la. Sempre que papai ia parabenizar alguém pelo seu aniversário, ele dizia 'feliz natal'. Na primeira vez, eu achei que ele estava louco. Na segunda vez, eu fiquei cabreira. Até que uma vez eu perguntei a ele: Pai, porque você deseja feliz natal para as pessoas que fazem aniversário? Natal é só em dezembro! - Ele me respondeu: Não! Natal não é nascimento? Então, toda pessoa que comemora seu aniversário, ela está comemorando o seu natal! - E meu queixo caiu! Ele estava super certo!

E eu me lembrei dessa história, pois hoje estou passando pelo meu natal! E se você também está, ou tenha alguém na família que esteja aniversariando, feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário