16 de nov. de 2017

2018 vai ser o ano de Júpiter

Daqui a pouco iremos renovar as promessas para o ano novo, que nem iremos cumprir, não é mesmo? Mas e daí? Algumas coisas fazem parte da vida, mas não exigem cobrança. Levar a vida muito a sério, eu, hein, pode resultar até em doença física. E esse não é o nosso objetivo, com toda certeza!

Então, vamos lá, renovar os nossos votos, matar a nossa curiosidade e buscarmos colocar em dia as nossas superstições para o ano de 2018. Sim, vamos bisbilhotar o ano que se avizinha e saber o que ele nos reserva.

O ano de 2018 vai ser regido pelo planeta Júpiter, a partir de 20 de março. Até o dia 19 de março de 2018, nós ainda estaremos sendo regidos por Saturno. E o que isso quer dizer?

Saturno pede introspecção, pede aquele olhar pra dentro. E você deve estar passando nesse ano de 2017, por um processo de revelações, de muitas coisas que até então você não enxergava, mas que começaram a se revelar pra você. Isso é Saturno. E até o dia 19 de março de 2018, Saturno nos coloca nessa introspecção, nos convida à reflexão e nos pergunta: Você já sabe o que quer da vida? Já traçou a sua meta? Tá entendendo que é pra jogar fora o que não serve mais? Que tem que desapegar? Já traçou a sua meta? - O momento agora pode ser doloroso, e geralmente é, mas é necessário e tem que ser aproveitado, porque não dá para passar pela vida acumulando pendências, é preciso resolvê-las, ou então o fracasso vai continuar, para falar um português bem claro. E esse fracasso pode ser no setor familiar, amoroso, financeiro, enfim, onde a coisa não estiver bem resolvida.

E após esse sacode, quem estiver no seu propósito, quem souber o que quer, vai contar com o apoio de Júpiter, e vai ter êxito, porque vai ter clareza para enxergar o que precisa e para chegar onde quer. Vou fazer uma analogia que ouvi numa palestra: A águia fica em cima da montanha observando tudo lá embaixo e quando visualiza o que quer, ela vai e dá aquele rasante certeiro. Então, essa é a proposta: Resolva suas questões agora, para que a partir de 20 de março de 2018, você possa começar a ter olhos de águia. Ok?

E quem não tiver certeza do que quer e nem conseguir resolver suas questões? Bom, quem não sabe para onde ir, qualquer lugar serve, não é verdade? O que é um probleminha vai virar um problemão!

Vamo que vamo!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário