27 de nov. de 2017

2018 vai ser o ano do número 2

O ano de 2018 vai ser regido pelo número 2 (2+0+1+8=11= 1+1=2). Algumas pessoas podem questionar, em função do número 11 não ser contraído. Mas nesse caso, as conexões de essência com o ser humano atendem à numerologia pitagórica, e esta vai somente do 1 ao 9.  A gente não vai ignorar que o 11 esteja presente nessa influência do ano 2.  2018 não terá a mesma energia que teve 1991, por exemplo (1+9+9+1= 20 = 2+0=2), mas ainda assim consideremos o 2.

O que representa o 2? Casal, dupla, parceria. Então, podemos dizer que 2018 vai ser o ano da parceria em todos os setores.

Mas como tudo na vida não tem só o lado positivo, mas também o negativo, 2018 também pode ser um ano que, ao invés de parceria, a dependência do outro pode tomar conta (e isso vale para trabalho, relacionamento afetivo, enfim).

O 2 também sugere polaridade, não é verdade? Então, para alguns será um ano de expansão, ano em que enxergarão as oportunidades e prosperarão, mesmo com toda crise que anda por aí. Ao passo que aquelas pessoas que ainda estiverem perdidas vão passar por mais perrengue, por mais sacrifício (releia o post sobre Júpiter), por incompreensão, e por aí vai.

A gente pode dizer que em 2018, as máscaras vão cair.

A androginia do 11 vai favorecer as pessoas que estão desprendidas de valores sócio-culturais, de questões de opção sexual ou mesmo social, porque a divisão do 11, ao nível da alma, é andrógino. O próximo ano será de vanguarda, de ausência de rótulos. Mas é aquele negócio, quem se comportar de forma antipática, arrogante, vai ter problema. É cada um na sua e todo mundo vivendo em harmonia. entendeu?

Se por um lado o próximo ano vai ser reservado à expansão, inclusive da consciência, vai ser um ano em que as energias negativas também poderão ser absorvidas com grande facilidade.

2018 vai ser um ano muito propenso ao fanatismo! Comunicar-se é preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário