24 de nov. de 2017

Horóscopo Chinês: 2018 vai ser o ano do cão

Em 16 de fevereiro de 2018, pelo horóscopo chinês, nós vamos entrar no ano do cão de Terra. E estaremos sob a sua influência até 5 de fevereiro de 2019.  Portanto, nós podemos dizer que o próximo ano vai ser propício a parcerias, a acordos, sugere um ano para a expansão, após aquele momento de introspecção pelo qual você já terá passado nesse ano de 2017 (confira os posts anteriores sobre as previsões 2018, porque eles vão se interligando). Será um ano propício para a comunicação, para o social.

O cão é fiel, mas tem dificuldade em encontrar a pessoa certa, logo, sai jogando charme pra todo lado e paquerando todo mundo. Ok, nada de mal. Não quer compromisso? Fique só, fique na sua! Não entra num namoro para pular cerca, entendeu? Como eu havia comentado em outro post, o que você fizer de bom ou ruim tende a se potencializar em 2018, ou seja, você vai pagar pelas consequências do que você fizer.

Uma característica bem forte do Cão é que os nativos desse signo odeiam desperdício. Isso fará com que o ano em que esse animal é o guardião, não existirá despesas desnecessárias e dívidas que não valham a pena. Assim, as chances de que 2018 tenha maior sucesso que o anos anteriores é enorme.

Agora, atenção! Tudo na vida tem o seu lado positivo e negativo. Se por um lado, 2018 tende a ser favorável a parcerias, há que se ter cuidado para que essa parceria não se torne dependência - seja no trabalho, na vida afetiva...

Se vai ser um ano propício a socializar, a sombra desse ano será a falta de vontade de socializar e também de confiar nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário