2 de dez. de 2017

Os cristais de 2018

O citrino, ou quartzo citrino, é a pedra de 2018, pois está associada ao planeta Júpiter. Ela pode variar da cor dourado claro a castanho escuro. E é ligada ao chakra do umbigo.

O citrino é perfeito para fortalecer o corpo físico e psíquico e ela trabalha no campo da expansão, transformando a vida, colocando a casa em ordem, descartando o que é supérfluo.

A utilização do citrino por pessoas muito sensíveis favorece em deixá-las menos suscetíveis a energias negativas.

O citrino impulsiona de dentro pra fora, portanto muito favorável para dar confiança e segurança. Vai tratar de questões de negócios e de família? Use-o!

Em 2018, para que você e o pessoal da sua casa não fiquem estagnados, com energia parada, coloque um citrino em casa (de preferência, o citrino mais dourado, mais claro).

O quartzo branco ou límpido também é uma pedra para se ter, juntamente com o citrino, pois facilita na expansão da conscientização, o que tem tudo a ver com o próximo ano, porque, como coloquei anteriormente, ou se acorda para vida ou vai sofrer as consequências.


E como 2018 resulta no 2, e dois é parceria, união, e também está muito ligada ao universo feminino e às águas, outra pedra favorável para se ter, é a pedra da lua, que é uma pedra linda, e é a pedra que equilibra as emoções, portanto muito associada ao signo de Libra. Em ciclo menstrual, a mulherada tem que ter uma pedra dessas por perto. Ela propicia calma e paz de espírito. Tê-la, segundo dizem, é uma dádiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário